Nossa História


Formada em agosto de 2010, a partir de uma brincadeira em baixo do prédio, onde a galera se reunia pra jogar dominó e tocar violão, brincadeira que foi ficando sério, e através dessa brincadeira O Deus Altíssimo falou ao nosso coração que poderiamos o Adorar, Engrandecer Seu nome e levar Sua Luz ao mundo através do Reggae... e é isso que fazemos!! Com Músicas que inspiram á adoração, Valores Morais e a Salvação através do Autor da Vida: Jesus Cristo!



Neemias?
Um resumo de que quem foi este Servo de DEUS…
Neemias era um hebreu na Pérsia quando escutou que o Templo de Jerusalém estava sendo reconstruído. Ele ficou ansioso por saber que não havia nenhum muro para proteger a cidade. Neemias pediu a Deus que o usasse para salvar a cidade. Deus respondeu à sua oração ao atenuar o coração do rei persa Artaxerxes, que não só deu a sua benção, mas também material para ser usado no projeto. Neemias recebe permissão do rei para regressar a Jerusalém, onde se tornou governador.

Apesar da oposição e das acusações, o muro foi construído e os inimigos silenciados. O povo, inspirado por Neemias, deu o dízimo de muito dinheiro, material e mão de obra para concluir o muro em um notável período de 52 dias, apesar de muita oposição. Este esforço unido é de curta duração, entretanto, porque Jerusalém retorna à apostasia quando Neemias sai por um tempo. Depois de 12 anos, ele voltou e encontrou as paredes fortes, mas as pessoas fracas. Ele não mediu palavras as começar a tarefa de ensinar as pessoas sobre moral. “Contendi com eles, e os amaldiçoei, e espanquei alguns deles, e lhes arranquei os cabelos” (13:25). Ele restabelece a verdadeira adoração através de oração e ao encorajar as pessoas à revitalização através da leitura e da adesão à Palavra de Deus.


Banda: